Polícia prende dois suspeitos de envolvimento em tiroteio na zona Norte
Um homem foi morto e duas pessoas ficaram ferida durante a ação criminosa Cotidiano | Por F5 News 07/10/2020 08h14 - Atualizado em 07/10/2020 12h23Um dos envolvidos no tiroteio que aconteceu nesta terça-feira (6) no bairro Dom Luciano, na zona Norte de Aracaju, e que resultou na morte de João da Silva Santos, de 27 anos, foi preso pela Polícia Civil ainda ontem, segundo informou na manhã dessa quarta-feira (7) a Secretaria de Segurança Pública (SSP).
O tiroteio deixou outras duas pessoas feridas, o irmão de João da Silva e uma jovem que estava no local, conforme relatado ao F5News pelo 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM), segundo o qual o crime pode ter relação com o tráfico de drogas.
Logo após o fato, equipes da Segunda Divisão B do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam) foram acionadas e efetuaram a prisão de Wendell Allex Santos da Silva, apontado pela polícia como mandante do crime, em frente ao Posto de Saúde do bairro Soledade.
Durante a lavratura do flagrante, a equipe do DHPP também efetuou a prisão de Diego Luiz da Costa Santos, em um estabelecimento comercial no bairro Soledade, o qual foi reconhecido como um dos executores e que somente não efetuou disparos na cabeça de uma quarta vítima em razão de sua pistola entrar em pane.
No local do fato, foram apreendidos estojos de calibres .40 e .38, o que indica a execução dos disparos pelos dois autores na motocicleta. Além da lavratura do flagrante, também foi representada a prisão preventiva dos conduzidos.
*Matéria alterada às 12h20 para acréscimo de informações.





