Grande Aracaju
Polícia prende suspeitos de integrar quadrilha de roubo de motos
Investigações continuam para identificar demais participantes da associação criminosa
Cotidiano 01/03/2020 13h15

A Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV) da Polícia Civil cumpriu na semana passada mandados de prisão preventiva de dois suspeitos de participar de uma organização responsável por roubos de motocicletas de motoboys. Um dos suspeitos foi preso em abordagem feita pela Polícia Rodoviária Federal e, com ele, foi encontrado um simulacro de pistola e uma balaclava.

Segundo o delegado Kássio Viana, as investigações indicaram o suspeito conhecido como "Melão" e o segundo envolvido, conhecido como "Iguinho", como responsáveis pelos roubos de diversas motocicletas de motoboys e asseverou que as investigações continuam no que diz respeito aos outros participantes da associação criminosa. Durante esta semana, "Melão" foi preso pela equipe da DRFV, enquanto "Iguinho" foi preso no dia 25 de fevereiro, durante abordagem feita pela PRF, com o qual foi encontrado um simulacro de pistola e uma balaclava, sendo encaminhado para a Delegacia Plantonista.

Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia e ficarão à disposição da Justiça. A polícia reforça a importância do Disque Denúncia 181. O sigilo do denunciante é totalmente garantido. A sociedade pode continuar colaborando com a Polícia Civil seja na localização de veículos roubados ou furtados, assim como na identificação de criminosos.

 

Fonte: SSP

Mais Notícias de Cotidiano
Pedro Ramos/Especial para o F5News
28/10/2021  09h31 A vida de quem não tem um lugar digno para morar em meio à pandemia
Foto: AAN/Reprodução
11/03/2021  18h30 Prefeitura realizará testes RT-PCR em assintomáticos no Soledade
Foto: Agência Brasil/Reprodução
11/03/2021  17h30 Em dois novos editais, IBGE abre inscrições para 114 vagas em Sergipe
Foto: SSP/SE/Reprodução
11/03/2021  16h10 Polícia prende suspeito de furtar prédio do antigo PAC do Siqueira
Foto: SES
11/03/2021  16h10 Com aumento de casos, Sergipe teme falta de insumos hospitalares