Polícia prende traficante em Lagarto
Com ele foram apreendidas mais de 150 pedras de chack Cotidiano 30/09/2011 09h34
O setor de entorpecentes da Delegacia Regional da cidade de Lagarto, sob a coordenação dos delegados Dernival Eloi e Fábio Pimentel, realizou uma operação no início da noite da última quinta-feira (29), que culminou com a prisão de Riclécio Ferreira, 20 anos, acusado de envolvimento com o tráfico de entorpecentes. A prisão foi registrada na rua J no bairro Jardim Campo Novo.
Segundo a polícia, durante a abordagem Riclécio tentou se livrar de um objeto o arremessando para uma casa vizinha. A polícia, contudo, constatou que dentro do vasilhame abandonado havia 15 pedras de crack. Os policiais encontraram mais de 150 pedras da droga, 200 gramas de maconha, duas câmeras fotográficas e uma corrente. Foi encontrado, também, um carro com documentação em nome de Riclécio.
A polícia fez ainda um levantamento no local onde o acusado se encontrava durante cerca de 15 dias, quando foi verificado que havia uma grande movimentação de homens e mulheres no local. A polícia descobriu também que o jovem usava o carro para esconder drogas. Riclécio é réu primário e disse que só comercializava os entorpecentes apenas durante o dia.


Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania

Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.

Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação

Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta

Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos