Polícia prende traficantes de classe média alta em Aracaju
Denarc deflagra segunda fase da operação Jardim do Éden Cotidiano | Por F5 News 26/06/2018 08h05 - Atualizado em 26/06/2018 14h05A Polícia Civil deflagrou, nesta terça-feira (26), a segunda fase da Operação Jardim do Éden, de combate ao tráfico de drogas em Aracaju. Até as 8 horas, quatro pessoas foram presas e foram cumpridos ainda nove mandados de busca domiciliar, segundo informou a Secretaria da Segurança Pública (SSP/SE).
Os mandados foram cumpridos em áreas nobres da capital sergipana, nos bairros Jardins, Coroa do Meio, Alameda das Árvores, Atalaia e Farolândia.
Na primeira fase, pessoas envolvidas com o tráfico de drogas sintéticas em Sergipe foram presas e as investigações e depoimentos possibilitaram que o Poder Judiciário sergipano autorizasse as novas diligências.
Na primeira fase da operação, realizada em 24 de maio deste ano, seis pessoas foram presas. Uma delas teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil de Santa Catarina, em Florianópolis, e as demais foram presas em Aracaju.
A Polícia descobriu que, além de Santa Catarina, as drogas sintéticas também eram oriundas do Rio de Janeiro e São Paulo e eram trazidas para Aracaju em viagens de ônibus interestaduais.


Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania

Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.

Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação

Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta

Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos