Polícia procura assassinos de menina de quatro anos na cidade de Capela (SE)
Pai da garota segue hospitalizado. Moto roubada durante assalto não foi localizada Cotidiano | Por Will Rodriguez 15/10/2018 10h35 - Atualizado em 15/10/2018 10h42O inquérito será conduzido pelas Delegacias de Capela e Japaratuba. Segundo a delegada geral da Polícia Civil, Katarina Feitosa, deve começar a ser feita a coleta de depoimentos.
“A motocicleta subtraída ainda não foi localizada. Estamos trabalhando com uma força-tarefa para esclarecer esse latrocínio”, informou a chefe da PC sergipana.
Os primeiros depoimentos indicam que o crime teria sido praticado por dois homens armados quando Ayla e seu pai trafegavam por uma via pública da localidade numa motocicleta Honda preta de placa policial QKZ 0084. A dupla anunciou o assalto e o pai da menina teria acelerado o veículo. Na sequência, os marginais efetuaram disparos que atingiram Ayla e seu pai.
A criança chegou a ser levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu) para o Hospital da cidade de Japaratuba, mas não resistiu aos ferimentos. Já o seu pai está hospitalizado e, conforme boletim médico divulgado nesta segunda, seu quadro clínico é considerado estável.
Informações podem ser passadas para a Polícia Civil através do Disque Denúncia 181.


Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania

Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.

Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação

Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta

Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos