Polícia procura segundo envolvido na morte de mototaxista no Bugio
Jovem foi morto há quase um mês e um dos suspeitos de autoria do crime está preso Cotidiano | Por F5 News 03/03/2021 10h38 - Atualizado em 03/03/2021 16h14A Polícia Civil segue em diligências para localizar e prender o segundo homem suspeito de envolvimento na morte do mototaxista Danilo da Conceição Oliveira, 23 anos, assassinado no dia 8 de fevereiro passado no conjunto Bugio, zona oeste de Aracaju. Um dos envolvidos foi detido no final da semana passada, conforme o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que conduz o inquérito.
As investigações apontaram que Danilo estava na porta do seu local de trabalho, uma empresa de serviços de entregas e mototaxista, quando foi surpreendido pela chegada de dois homens numa motocicleta. O da garupa foi ao seu encontro e passou a atirar em Danilo.O mototaxista tentou fugir para o interior do estabelecimento comercial, mas caiu ao ser atingido pelo primeiro disparo, instante em que o suspeito o baleou duas vezes na região da cabeça. Segundo a polícia, o homicídio teve como motivação o envolvimento amoroso da vítima com a ex-companheira de um dos autores.
A Polícia Civil pede que informações e denúncias que levem à localização do segundo envolvido, que dirigia a motocicleta, sejam repassadas pelo Disque-Denúncia, no telefone 181. O sigilo do denunciante é garantido.





