Polícia realiza sete prisões de infratores
Cotidiano 03/01/2013 06h51Por Marcio Rocha
Os policiais militares da região metropolitana de Aracaju conseguiram prender sete pessoas em 24 horas. As prisões foram registradas no período entre os dias 01 e 02 de janeiro. As acusações dos presos variam entre assalto à mão armada, até embriaguez ao volante.
Ronaldo da Conceição foi preso no bairro Japãozinho, zona norte de Aracaju, em posse de um revólver calibre 38, completamente carregado, com mais 11 munições de reserva e uma trouxa de maconha, supostamente para consumo.
O trio composto por Rodrigo de Souza Pitanga, Genivaldo Gomes dos Santos e Elder dos Santos Silva foi preso por praticar vários assaltos contra moradores do bairro Farolândia. Com eles foram encontradas facas para prática dos crimes.
Gilberto Brandão da Silva Júnior foi preso na cidade de São Cristóvão por dirigir alcoolizado. A prisão aconteceu na rodovia federal BR-101 por policiais da Companhia de Policiamento Rodoviário (CPRv).
No conjunto Parque dos Faróis, em Nossa Senhora do Socorro, Ricardo Alexandre Santos foi preso por ameaçar, agredir e atentar contra a vida de um cidadão na região. De acordo com informações, o preso estava sob efeito de drogas.
Em posse de sete cápsulas de cocaína, avaliadas em R$ 350, e mais R$ 180 em dinheiro, o traficante Cristiano da Silva foi preso no bairro São Carlos. Segundo informações, Cristiano fazia ponto de venda de drogas nas proximidades da avenida Santa Gleide, onde foi capturado.

Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania
Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.
Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação
Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta
Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos
