Policiais Civis prendem traficantes de drogas baianos em Sergipe
Casal fazia refinamento de droga em uma fábrica e confessou a prática do crime Cotidiano | Por Saullo Hipolito* 05/04/2019 09h24 - Atualizado em 05/04/2019 12h37Um casal proprietário de um laboratório de refino de drogas foi preso no município de Lagarto, em uma ação conjunta entre policiais da Coordenadoria de Operações de Recursos Especiais (Core) de Sergipe e policiais civis da cidade baiana de Feira de Santana.
As investigações começaram após a polícia da Bahia prender seis pessoas no último dia 30 de março. Após depoimento dos presos, a Polícia Civil da Bahia entrou em contato com a Polícia sergipana e chegou ao local em que a fábrica funcionava, na Colônia 13.
Durante a abordagem no local, na tarde da última quinta-feira (4), os policiais identificaram que era fabricada a droga conhecida como BENTI, uma mistura de cocaína com outras substâncias. Também foram encontrado cocaína, ácido bórico, anestésico e uma prensa.
Em confissão, Manoel Borges Junior e sua esposa Jacilene confirmaram as suspeitas dos policiais e informaram que o entorpecente era distribuído no município de Feira de Santana.
Eles foram autuados por tráfico de drogas, associação ao tráfico e posse de maquinário usado para a manipulação de drogas, crimes previstos no artigo 33, parágrafo primeiro, inciso primeiro e artigos 34 e 35 da Lei 11.343.
* Estagiário sob supervisão da jornalista Fernanda Araujo.


Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania

Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.

Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação

Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta

Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos