Policiais flagram tentativa de homicídio e suspeito é baleado
Crime aconteceu na Zona Norte de Aracaju e vítima foi socorrida Cotidiano | Por F5 News 22/08/2019 17h34 - Atualizado em 23/08/2019 10h14Uma troca de tiros registrada na tarde desta quinta-feira (22) assustou moradores da região Norte de Aracaju (SE). Um homem foi baleado em uma tentativa de homicídio, no bairro Santos Dumont, quando policiais civis flagraram a ação e atiraram contra o suspeito, que morreu.
A ação criminosa, segundo a Secretaria de Segurança Pública, foi frustrada enquanto agentes do Centro de Operações Especiais (Cope) realizavam uma investigação no bairro. O suspeito estava perseguindo um homem nas proximidades de um supermercado e de uma feira-livre efetuando disparos de arma de fogo em sua direção. A vítima correu, mas caiu ferida esperando por socorro. Militares da Força Tática foram acionados.
Os policiais efetuaram disparos contra o suspeito, que foi encaminhado para o Hospital de Urgências de Sergipe (Huse), mas não resistiu. Segundo o delegado André David, foi necessária uma rápida e pronta intervenção para salvar a vida do rapaz, que já estava ferido. “O agressor estava com um revólver em punho e foi alvejado”, disse.
A vítima foi identificada e também socorrida para o Huse. Já o autor dos disparos continua sem identificação. “O local da tentativa de homicídio ocorreu perto de um supermercado e de uma feira-livre que acontece hoje no bairro. Havia muita gente na rua e a confusão foi generalizada”, disse.
O delegado ressaltou que pediu apoio aos policiais do Batalhão de Radiopatrulha, que chegaram minutos depois e ajudaram a conter o tumulto e levar os feridos para o hospital. O revólver usado pelo agressor foi apreendido com cinco munições deflagradas.
*Com informações da SSP/SE


Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania

Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.

Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação

Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta

Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos