Policiais matam dois criminosos após confronto em Neópolis
Homens haviam atirado contra uma vítima antes do embate com policiais Cotidiano | Por Saullo Hipolito* 13/06/2018 11h30Após uma festividade junina, na madrugada desta quarta-feira (13), no município de Neópolis, região do Baixo São Francisco, uma guarnição da Polícia Militar (PM) trocou tiros com dois supostos criminosos na SE 120. No confronto os suspeitos foram atingidos e não resistiram aos ferimentos.
Segundo informações da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), os suspeitos foram perseguidos após tentativa de homicídio a um motociclista, que estava em frente à Igreja Matriz com sua motocicleta. Os indivíduos surpreenderam a vítima e efetuaram dois disparos, atingindo sua perna e a moto.
Ferido, o homem conseguiu alcançar uma guarnição da polícia que iniciou as buscas pelos suspeitos. Encontrados numa rodovia próxima, os suspeitos fugiram atirando contra os militares, que perseguiram e tentaram conter os criminosos da mesma forma.
Os tiros dos policiais atingiram os suspeitos, que foram prontamente socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), encaminhados ao hospital de Neópolis e, depois, ao hospital de Propriá, no entanto, não resistiram aos ferimentos. Um deles foi identificado como Adilson Diego de Andrade Narciso. A PM não tem a identificação do outro suspeito.
De acordo com a SSP, foram apreendidos um revólver calibre .38, com quatro munições deflagradas, e uma pistola calibre .380, com quatro munições intactas.
* Estagiário sob supervisão da jornalista Fernanda Araujo.


Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania

Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.

Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação

Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta

Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos