Policial é morto e outro baleado durante cavalgada na cidade de Areia Branca
O suspeito também foi baleado ao reagir à abordagem na noite deste domingo Cotidiano | Por F5 News 26/08/2019 06h48 - Atualizado em 26/08/2019 11h57Um policial militar morreu, no final da noite deste domingo (25), durante a realização de uma cavalgada que ocorria no povoado Pedrinhas, município de Areia Branca, no agreste de Sergipe. A informação foi confirmada pela Polícia Militar.
De acordo com testemunhas, o crime ocorreu por volta das 22h30 quando o militar fazia uma abordagem a um suspeito, que reagiu à ordem de parada e efetuou disparos contra a guarnição.
No confronto, dois policiais foram atingidos por disparos de arma de fogo e um soldado não resistiu aos ferimentos, falecendo no hospital. Além deles, o suspeito e uma pessoa da comunidade também foram baleados.
O atirador foi levado para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), em Aracaju, onde continua internado na ala verde com quadro estável. O acusado de 26 anos, que é ex-presidiário, tem ferimentos na mão e na perna, e deve ser submetido a uma cirurgia na manhã de hoje (26).
As identidades dos policiais ainda não foram confirmadas pela corporação.


Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania

Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.

Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação

Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta

Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos