Policial Militar é detido por confusão em pousada de Aracaju
Cotidiano 19/12/2012 06h55Por Marcio Rocha
Durante a madrugada desta quarta-feira (19), o Ciosp recebeu uma chamada de uma pousada localizada no bairro Atalaia, para apaziguar uma confusão provocada por um homem que se recusou a pagar a conta do estabelecimento que funciona no sistema de horas fracionadas, como os motéis.
Segundo informações, policiais da Radiopatrulha compareceram ao local, quando o homem se identificou como policial militar e apresentou uma arma de fogo. Os praças que atendiam a ocorrência foram agredidos verbalmente pelo militar, que não teve sua identidade divulgada, e o detiveram por desacato.
Os policiais não encontraram o documento de porte de arma do militar detido e o encaminharam, juntamente com a pistola calibre .40 para a Delegacia Plantonista. Chegando lá, foi confirmada a identidade do militar detido. Em seguida, o policial foi levado para o Hospital da Polícia Militar (HPM), pois havia passado mal.
O policial encrenqueiro permanece detido no HPM. Ao sair, será convocado para comparecer à corregedoria da Polícia Militar para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido.

Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania
Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.
Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação
Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta
Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos
