Policial militar é morta em tentativa de assalto na zona sul de Aracaju
Cotidiano | Por F5 News 31/05/2018 18h00 - Atualizado em 01/06/2018 07h36Durante a tarde do feriado de Corpus Cristhi, a sargento Eliana caminhava próxima de sua residência, quando foi abordada por um marginal que anunciou um assalto. Nesse momento, a policial teria reagido e por conta disso o indivíduo efetuou disparos que atingiram a sua cabeça.
Ela chegou a ser socorrida para o Hospital de Urgências de Sergipe (Huse), mas não resistiu aos ferimentos.
A sargento Eliana era natural de Pão de Açúcar-AL e integrava a Assistência Militar na Assembleia Legislativa (Alese) desde 1998. Fazia parte da Corporação desde 1993, época em que foi soldada combatente e logo em seguida 3º Sargento, integrou a companhia de policias femininas ainda nos anos 90 e foi recentemente homenageada no dia internacional da mulher, em 8 de março deste ano.
O caso será investigado pelo Complexo de Operações Policiais Especiais. Nenhum suspeito foi preso até a última atualização desta notícia.
Despedida
O corpo da sargento Eliana está sendo velado na Assembleia Legislativa, no centro da capital, nesta sexta-feira (1). Já o seu sepultamento foi marcado para às 16 horas, no cemitério Colina da Saudade.


Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania

Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.

Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação

Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta

Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos