Policial Militar é preso em Alagoas por abusar de criança de um ano
Cotidiano 10/12/2012 04h19
Por Marcio Rocha
Um policial militar do estado de Sergipe foi preso na tarde de domingo (09) na cidade de Piranhas, estado de Alagoas, por abusar sexualmente e matar uma criança de um ano e oito meses, na cidade de Maceió.
Os policiais da Delegacia Regional de Delmiro Gouveia, jurisdição que compreende a cidade ribeirinha em Alagoas, foram cumprir o mandado de prisão contra o militar sergipano, José Cláudio Feitosa Gomes, de 36 anos, ao tomar conhecimento da sua localização. O militar que está lotado no 4º Batalhão, da cidade de Canindé do São Francisco, onde mora, não resistiu à prisão. O mandado foi expedido pela magistrada do 11º Juizado Especial Cível e Criminal, Sandra Janine Cavalcante.
De acordo com informações apuradas por F5 News, o soldado Gomes, mantinha um relacionamento amoroso com a mãe da criança assassinada. Após abusar sexualmente da criança e matá-la, voltou para Canindé, onde permaneceu até ser preso no estado vizinho. O militar foi levado para a Central de Polícia de Maceió, para depois ser recambiado para a Penitenciária Estadual Baldomero Oliveira.

Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania
Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.
Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação
Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta
Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos
