Policial Militar recebe cinco tiros em assalto. Ladrões morrem
Cotidiano 24/12/2012 06h44Por Marcio Rocha
Três homens tentaram realizar um assalto contra um bar no conjunto Agamenon Magalhães, zona oeste de Aracaju, por volta das 20h30 deste sábado (22), quando a polícia foi acionada para atender a ocorrência.
Policiais militares do Batalhão de Choque (BPChq) se deslocaram para o local. Lá chegando, os militares se depararam com os corpos de dois homens mortos a tiros e encontraram um policial militar que estava paisano, ferido com cinco tiros disparados pelos assaltantes.
Os elementos anunciaram o assalto, passaram a recolher os pertences dos clientes e agrediram um homem, quando o militar reagiu, entrou em luta corporal e disparou contra os ladrões. Os bandidos revidaram e atiraram contra o militar identificado como Messias. Um dos elementos saiu correndo e se evadiu do local, os outros dois foram abatidos na troca de tiros. Com os indivíduos mortos, foram encontrados dois revólveres calibre 38, sendo um completamente descarregado no tiroteio e outro com duas munições disparadas.
O socorro médico do SAMU foi acionado para resgatar as vítimas. Ao iniciarem o atendimento, constataram a morte dos dois assaltantes e removeram o militar, que estava ferido com cinco tiros. Além do militar, um homem que estava no local foi atingido na perna. Ambos foram socorridos e o militar foi levado para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), permanecendo internado em estado grave. O segundo ferido, José Alexandre de Oliveira Júnior, foi levado para o Hospital Nestor Piva, sendo liberado em seguida.

Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania
Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.
Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação
Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta
Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos
