Policial sergipano tem carro metralhado em Salvador
Soldado Menezes está com bala alojada na cabeça Cotidiano 09/02/2012 13h06Por Márcio Rocha
O soldado da PM Jailton Menezes Siqueira Júnior estava em Salvador, Bahia, em uma viagem a passeio com familiares. Na madrugada desta quinta-feira (09), foi abordado por policiais, mas, pelo fato destes estarem em uma viatura paisana, desconfiou que pudessem ser criminosos, prestes a um assalto, e tentou sair do local.
Os policiais baianos não acreditaram que se tratava de um colega sergipano, pois contestaram sua identificação militar. A partir disso, abriram fogo com uma submetralhadora contra o veículo de Menezes, que foi alvejado na cabeça. A bala está alojada entre a pele e o crânio do policial. Seu tio, que estava em sua companhia, foi atingido por um tiro nas costas. Ambos foram socorridos e levados ao Hospital Geral do Estado (HGE). Lá, o idoso foi submetido a uma cirurgia de remoção do projétil.
O soldado Menezes serve no Grupamento Especial Tático em Motos (GETAM), na cidade de Estância. Segundo informações do Relações Públicas da Polícia Militar, Capitão Charles Vítor, a PM de Sergipe não foi comunicada oficialmente sobre a ocorrência e confirmou que o militar estava de folga.


Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania

Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.

Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação

Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta

Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos