Prefeita de Capela,Silvany Mamlak, se envolve em confusão com Tony Salles
A gestora se desentendeu com o cantor após reclamar de atraso no show dele Cotidiano | Por Will Rodriguez 02/02/2020 19h01O atraso do show da banda Parangolé na cidade de Capela (SE) gerou um desentendimento entre a prefeita Silvany Mamlak e o cantor Tony Salles, na madrugada deste domingo (2), quando ocorria a festa da padroeira do município, Nossa Senhora da Purificação.
A apresentação do grupo baiano demorou cerca de uma hora e meia do horário previsto para começar, segundo pessoas que estavam na festa contaram ao F5 News. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que Tony Salles é abordado pela prefeita de Capela ao descer de um veículo.
Embora não seja possível entender toda a frase dita pela prefeita, em um trecho ela afirma "está atrasado, viu". Na sequência, o cantor teria ofendido Silvany com palavras de baixo calão. A atitude do artista gerou a reação de pessoas que começaram a empurrá-lo, entre elas o prefeito Cristiano Cavalcante, de Ilha das Flores.
Seguranças do cantor o isolaram e ele continuou a subir no palco, onde realizou todo o show. Após a apresentação, Tony Salles divulgou um vídeo no qual agradece aos fãs e manda um beijo para a prefeita de Capela. Na tarde deste domingo ele postou fotos do show em seu perfil no instagram e disse que só o realizou em "respeito aos fãs".
O F5 News entrou em contato com o secretário de governo de Capela, Alexsandro Nascimento, responsável pela organização da festa. Ao ser questionado se a Prefeitura iria se pronunciar sobre o fato, ele desligou a ligação. Em seguida, o secretário ligou para a reportagem do F5 News informando que estava em uma procissão e voltaria a entrar em contato após a celebração, o que não ocorreu até a publicação desta notícia.
A assessoria do artista ainda não se posicionou sobre o caso.





