Prefeito revoga uso de brasão municipal em táxis
Cotidiano 18/01/2013 00h25Atendendo ao pedido dos taxistas, o prefeito de Aracaju, João Alves Filho, vai revogar o decreto sobre o uso dos brasões em táxis da Grande Aracaju. Duas reuniões que estão previstas para próxima terça-feira,22, vão definir as últimas reivindicações da categoria.
Segundo a futura secretáris de Defesa Social e Cidadania, Georlize Teles, tudo está acontecendo de forma aberta e transparente. "Vamos ouvir toda a categoria e saber dela as necessidades e, a partir daí, adotar as medidas necessárias. Na verdade o uso da plotagem desses brasões foi instituído a partir de um decreto que já foi revogado pelo prefeito", disse Georlize.
O decreto nº 3.479 permitia a mudança do layout dos taxis, assim como nos transportes escolares, na lateral do veículo. O brasão e o símbolo da SMTT serão retirados logo após as reuniões. A primeira reunião acontece às 9h, na sede da SMTT, na rua Roberto Fonseca (antiga Rua G), nº 200, no Bairro Inácio Barbosa. A segunda reunião acontece no Sindicato dos Táxistas, a partir das 19h.
Fonte: Prefeitura Municipal de Aracaju
Imagem: Sílvio Rocha

Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania
Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.
Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação
Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta
Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos
