Prefeitura e Fecomércio/SE garantem mais uma edição do Natal Iluminado
O anúncio oficial do evento será feito na próxima segunda-feira (14) Cotidiano | Por Agência Aracaju Notícias 10/10/2019 14h16 - Atualizado em 10/10/2019 15h43O prefeito Edvaldo Nogueira confirmou, nesta quinta-feira (10), mais uma edição do projeto “Natal Iluminado” no Centro de Aracaju. Ele se reuniu com o deputado federal Laércio Oliveira, presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (Fecomércio), que apresentou a proposta do evento para este ano. O anúncio oficial do evento e das novidades da programação será feito na próxima segunda-feira (14), no auditório do Centro Administrativo Prefeito Aloísio Campos.
“Este é um projeto que iniciamos em 2017 em parceria com a Fecomércio. Foi um sucesso grande no primeiro ano. Em 2018, a festa ficou ainda maior e mais bonita. A população aprovou e compareceu todas as noites. Para este ano, estamos programando uma edição ainda mais especial. Fico muito feliz em poder contar com esta parceria que se fortalece a cada ano, mostrando que estamos no caminho certo”, afirmou Edvaldo.
Da mesma forma, Laércio Oliveira comemorou o sucesso da iniciativa. “O Natal é um momento muito especial. Todos se voltam para a solidariedade, o sentimento cristão e a vida em família. Nós, da Fecomércio, entendemos que era preciso temperar a nossa ação empresarial com uma ação especial, como tem sido o Natal Iluminado. Desde o primeiro momento, o prefeito apoiou a ideia e temos avançado muito com um evento muito bonito”, declarou ele, que estava na reunião acompanhado do diretor da Fecomércio, Fernando Carvalho.
No ano passado, foram instalados 450 mil pontos de luz para decoração da praça Fausto Cardoso e do calçadão da rua João Pessoa, no Centro de Aracaju. O projeto contou, também, com a iluminação da ponte do Imperador, pórticos, tótens decorativos e uma árvore, com 15 metros de altura.
Pelo convênio firmado, a Prefeitura se responsabilizou por toda a infraestrutura necessária à realização do evento, além de garantir a segurança e a limpeza pública.


Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania

Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.

Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação

Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta

Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos