Prefeitura publica novo edital para licitação das feiras livres da capital
Recebimento dos envelopes de propostas será no próximo dia 13 Cotidiano | Por Agência Aracaju de Notícias 03/09/2019 13h52 - Atualizado em 03/09/2019 14h33A Prefeitura de Aracaju, por intermédio da Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb), publicou nesta segunda-feira, 2, no Diário Oficial do Município, novo edital de licitação das feiras livres, para concessão de serviço público para a organização e infraestrutura de comercialização das mesmas no âmbito da capital. Este processo se dá após a rejeição dos recursos interpostos pelas empresas que participaram até a fase final do Processo Licitatório Nº 01/2019.
“Concluído o julgamento dos recursos, feito pela Comissão Permanente de Licitação (CPL) da Empresa, o processo foi considerado como fracassado. Com isso, estamos lançando este novo edital, referente ao Processo Licitatório Nº 02/2019, ressaltando que as empresas desclassificadas no primeiro certame podem participar novamente”, explicou o presidente da Emsurb, Luiz Roberto Dantas.
A Sessão Pública para o recebimento dos envelopes de propostas de preços e habilitações, conforme especificações detalhadas em edital, será realizada no próximo dia 13 de setembro, às 9h, na sala da CPL, localizada na sede da Emsurb, na avenida Jornalista Santos Santana, s/n, Parque Augusto Franco, bairro Jardins.
Licitação
O Processo Licitatório Nº 02/2019 dará a concessão, pelo prazo de dez anos, às empresas que oferecerem os menores valores, por lote, para a organização e infraestrutura de comercialização nas feiras livres da capital.
A licitação envolve 25 feiras da capital, as quais estão divididas em lotes. No lote 1, estão as feiras do Augusto Franco, Orlando Dantas, Santos Dumont, Costa Nova, Médici e Santa Tereza. No lote 2, estão as feiras do Sol Nascente, Castelo Branco, Grageru e Bairro América. O lote 3 é formado pelas feiras do São José, 18 do Forte, Cirurgia, Bugio e Suíssa.
No lote 4, estão as feiras do Santo Antônio, São Carlos, D. Pedro I e Coqueiral. E lote 5 é composto pelas feiras do Batistão, D. Pedro I, Jabotiana, Agamenon, Lamarão e Jardim Esperança.
Leia também
Feiras livres: duas empresas apresentam recurso após desclassificação


Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania

Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.

Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação

Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta

Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos