Preso segundo suspeito de participar do assassinato do sargento Borges
Homem é primo do assaltante que morreu durante a troca de tiros com o militar Cotidiano | Por F5 News 04/09/2018 14h55 - Atualizado em 04/09/2018 15h38A Polícia Militar de Sergipe (PM/SE) informou, nesta terça-feira (04), que prendeu mais um suspeito de participação no assassinato do sargento Borges, no último sábado (1º). Johny Passos Santos, de 27 anos, foi preso por policiais do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam) no Povoado Matapuã, na Zona de Expansão de Aracaju, onde aconteceu o crime.
Segundo a polícia, por volta das 17h da segunda-feira (03), uma guarnição do Getam fazia rondas pela localidade, quando avistou o suspeito e abordou-o. Em meio à ação, nada foi encontrado em posse de Johny, mas, após consulta via Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), ficou constatado que havia um mandado de prisão contra o rapaz.
Ainda de acordo com o Getam, Johny é primo de Gedson dos Santos, de 24 anos, morto durante troca de tiros com o sargento Borges.
No mesmo dia da prisão de Johny, um adolescente de 16, suspeito de participar do crime, se apresentou na sede do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope).
*Com informações da PM


Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania

Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.

Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação

Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta

Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos