PRF em Sergipe tem novo superintendente
Inspetor Artigas foi empossado nesta quinta-feira Cotidiano 01/11/2012 16h11Por Míriam Donald
Com a missão de alinhar a superintendência, as diretrizes do Departamento e ao planejamento estratégico, o inspetor da Polícia Rodoviária Federal (PRF) Davi Rogério Artigas (foto abaixo) foi empossado na manhã desta quinta-feira (01) na sede da Justiça Federal, como o novo superintendente da PRF em Sergipe. De acordo com o novo superintendente, o planejamento estratégico ainda estava sendo concluído e inclusive ele criou uma comissão de reestruturação para repensar a polícia, combate a crime, atendimento a acidentes e demais necessidades da sociedade.
Em seu discurso, ele afirmou confiança no novo projeto e o compromisso de fazer com que a PRF em Sergipe esteja na linha de frente desse processo evolutivo e de reestruturação da Polícia. “Nós, servidores públicos, temos o dever de acompanhar essa evolução e darmos a resposta de maneira pró-ativa”, aponta Artigas.
Ele também defendeu ser preciso uma fiscalização rigorosa do cumprimentos da leis de trânsito, ações educativas para crianças e adolescentes e o combate incessante de exploração sexual, do tráfico de seres humanos, de drogas e outros crimes.
“Precisamos de comprometimento, dedicação, doação, capacitação estratégia e espírito público. O objetivo é que, baseado em dados e análises científicas, seja proposto um novo modelo de policiamento que contemple as necessidades da sociedade e as diretrizes estratégicas da PRF utilizando nossos recursos materiais humanos”, declarou o superintendente.
O ex-inspetor, Nelson Felipe, agradeceu o trabalho com as parcerias e destacou o efetivo policial pelas grandes operações realizadas a exemplo da Operação Imperatriz, no município de Cristinápolis, e as parcerias com as Polícias Militar e Civil e o Exército, que se tornaram, a seu ver, uma grande demonstração de organização, planejamento e eficiência.
O superintendente é natural de Curitiba, capital do Paraná, e ingressou na PRF em 2004. Em 2011, assumiu a Coordenação de Inteligência da PRF em Brasília.

Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania
Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.
Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação
Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta
Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos

