Professor de reforço escolar é preso por pedofilia em Aracaju
Cotidiano 05/03/2012 12h27
Policiais civis da Delegacia de Atendimento à Criança e Adolescente Vítimas, sob a coordenação da delegada Mariana Diniz, prenderam na tarde da última sexta-feira, 02, no bairro Coroa do Meio, o professor de banca (reforço escolar) Nelson dos Santos Ramos, 41 anos.
Nelson é acusado pela prática do crime de estupro de vulnerável, tendo como vítimas crianças, do sexo feminino, entre 08 e 12 anos de idade. Segundo as investigações, ele costumava abusar sexualmente de algumas de suas alunas, aproveitando-se da confiança depositada nele tanto pelas vítimas quanto pelos familiares delas.
Segundo a delegada Mariana Diniz, Nelson era visto pelas meninas e familiares como uma pessoa “acima de qualquer suspeita, por ser um senhor de idade, pai de família, professor e religioso”, disse.
A delegada informou que no momento da prisão, Nelson tentou fugir pulando o muro de sua casa, mas foi detido pelos policiais. Durante o seu interrogatório, ele confessou a prática de atos libidinosos com relação a apenas uma de suas alunas, porém negou ter abusado sexualmente das demais.
A prisão foi em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pelo juízo de direito da 11ª Vara Criminal da Comarca de Aracaju.


Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania

Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.

Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação

Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta

Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos