Programa Inova Talentos abre vagas para bolsistas
São duas vagas para bolsistas no Programa de RHAE TRAINEE CNPq-IEL Cotidiano | Por F5 News 16/07/2018 17h00 - Atualizado em 16/07/2018 17h09O programa Inova Talentos está com inscrições abertas para bolsistas nas áreas de Design (de produtos, interiores ou industrial) e Engenharia Elétrica/Eletrônica. Podem participar da seleção graduados, pós-graduados ou mestres com até 5 anos de formados. Interessados devem enviar currículo até o dia 30 deste mês, para o e-mail inovar@fies.org.br, informando a indicação da vaga.
Estão disponíveis 2 vagas para a seleção de bolsistas, em áreas específicas, do INOVA TALENTOS - Programa de RHAE TRAINEE CNPq-IEL.
Os bolsistas terão a oportunidade de participar ativamente do ambiente empresarial e atuar em importantes projetos de inovação. Após as etapas de seleção os melhores candidatos serão entrevistados e escolhidos pela empresa. O IEL será o responsável por identificar, recrutar e selecionar os profissionais de acordo com os perfis definidos pelas empresas no projeto de inovação aprovado. Os perfis serão avaliados e a seleção será realizada em articulação com as empresas envolvidas.
O que é o INOVA Talentos:
É um programa que visa ampliar o número de profissionais qualificados em atividades de inovação no setor empresarial brasileiro. Estimular a indústria a manter-se competitiva, diversificada e inovadora é o caminho para o desenvolvimento sustentado do país. O Programa INOVA Talentos foi idealizado sobre esses conceitos, com o objetivo de incentivar a criação de projetos de inovação nas empresas e institutos privados de pesquisa e desenvolvimento (P&D). A ideia é simples: selecionar, capacitar e inserir no mercado profissionais para exercerem atividades de inovação.
*Com informações da Fies


Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania

Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.

Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação

Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta

Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos