Quadrilha é presa acusada de vários crimes em Tomar do Geru
Cotidiano 09/05/2012 11h59
A Polícia Civil de Sergipe prendeu na manhã desta quarta-feira, dia 9, quatro pessoas acusadas de cometerem diversos crimes em Tomar do Geru, distante 131 km de Aracaju. A quadrilha tem envolvimento em tentativas de homicídio, assaltos e tráfico de entorpecentes. Os nomes ainda estão sendo confirmados pela PC.
Foram apreendidos com o grupo três armas de fogo, além de quantidades não confirmadas de crack, cocaína e maconha, com a ajuda de equipes do Batalhão de Choque da Polícia Militar, com cães farejadores. Ainda estão sendo realizadas mais diligências no município, situado na região Sul do Estado.
A operação visa o cumprimento de quatro mandados de prisão e de 12 mandados de busca e apreensão, e é coordenada pelo delegado Francisco Gerlândio, da Delegacia de Tomar do Geru, e pelo delegado Hildemar Rios, da Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Copci). Ambos darão, no decorrer do dia, mais detalhes sobre a operação.
Dois outros integrantes da quadrilha foram presos em flagrante pela Polícia Militar, por porte ilegal de armas de fogo, há cerca de 15 dias. Foi a partir deles dois que a Polícia Civil desenvolveu as investigações, chegando aos outros quatro acusados.

Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania
Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.
Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação
Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta
Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos
