Quadro clínico de jovem baleada em Ocupação é estável
Nathannely Pereira foi atingida por um tiro durante confusão com a GMA Cotidiano | Por F5 News 12/05/2018 15h41É considerado estável o quadro clínico da jovem Nathannely Pereira dos Santos, 18 anos, atingida por um disparo de arma de fogo após um tumulto gerado durante uma abordagem da Guarda Municipal na ocupação ‘Marielle e Anderson Vivem’, na Coroa do Meio, zona sul de Aracaju, conforme boletim médico divulgado neste sábado (12).
A garota, que foi levada para o Hospital de Urgências de Sergipe (Huse) na noite dessa sexta-feira (11), passou por um procedimento para remoção do projétil que ficou alojado entre o tecido subcutâneo e o osso esterno, o que favoreceu com que ela não tivesse maiores complicações.Nas últimas horas, segundo o hospital, Nathannely permaneceu estável e aguarda alta médica. A bala retirada do peito da jovem foi encaminhada ao Instituto de Criminalística da Polícia Civil que vai realizar uma perícia.
O Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST) acusa integrantes da Guarda Municipal de terem efetuado os tiros. A Prefeitura de Aracaju disse, em nota, que “não há ainda confirmação de que o ferimento em Nathannely foi causado por projétil da arma de fogo de algum integrante da corporação, porém a direção da Guarda Municipal já recolheu as armas dos guardiões envolvidos no evento para a realização de perícia”.
Neste sábado (12) as famílias deixaram a área ocupada há oito dias e foram levadas para um galpão na zona Oeste da capital.
O caso será investigado pela Polícia Civil.


Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania

Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.

Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação

Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta

Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos