Quatro menores conseguem fugir da USIP
Tropa de Choque recupera dois fugitivos Cotidiano 04/07/2012 14h43
Por Márcio Rocha
Quatro menores conseguiram fugir da Unidade Socioeducadora de Internação Provisória (USIP) no final da manhã desta quarta-feira (04). Os adolescentes provocaram um tumulto na ala 2, enquanto um dos menores simulava necessidade de atendimento médico.
Ao socorrerem o menor que, supostamente, precisava de cuidado médico, os agentes socioeducadores foram surpreendidos pelo ataque, mas conseguiram se proteger. Os adolescentes permaneceram revoltados e tentando fugir.
Os menores estavam armados com chuços e barras de ferro das grades quebradas, partiram em direção aos agentes que trancaram a ala onde houve a rebelião. O apoio da Tropa de Choque da Polícia Militar foi solicitado. Ao invadirem a unidade, os policiais interceptaram um menor que tentava pular o muro. Outros quatro haviam conseguido fugir.
Buscas foram empreendidas no matagal que fica nos fundos da USIP e dois menores foram recapturados. Outros dois conseguiram escapar. A Polícia Militar realizou buscas e não conseguiu encontrar os dois fugitivos.

Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania
Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.
Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação
Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta
Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos
