Quatro pessoas são detidas pela polícia em Aracaju
Cotidiano 08/01/2013 16h23Da Redação
Policiais prenderam quatro pessoas em Aracaju, entre elas acusadas de embriaguez ao volante, violência doméstica e danos ao patrimônio, segundo a Delegacia Plantonista.
Mirobaldo Santos, 42, foi preso por dirigir perigosamente na avenida Pedro Valadares, no bairro Jardins, com sinais de embriaguez. Ele conduzia um caminhão de uma empresa distribuidora de refrigerante, fazendo manobras que obrigaram um motociclista a sair da pista. Perdendo o controle, o caminhão bateu contra um poste. Ainda de acordo com informações da Delegacia, um policial militar do Grupamento Tático Aéreo (GTA) seguia na pista e quase sofreu acidente.
O condutor recebeu voz de prisão, mas tentou fugir, alegando que teria sofrido agressões físicas por parte do policial. Mirobaldo acabou sendo dominado pelo mesmo policial e sofreu ferimentos. Depois de atendido no Hospital de Urgência de Sergipe e receber alta médica, ele foi encaminhado à Plantonista e autuado por embriaguez ao volante. Sem pagar a fiança no valor de dois salários mínimos, o acusado permanece preso.
A Polícia Militar prendeu um homem acusado de agredir a companheira na própria residência, no bairro Cidade Nova. De acordo com a polícia, ele tentou fugir ao perceber a presença dos policiais, mas foi preso e encaminhado à Plantonista. Ele permanece detido e somente será solto após o pagamento da fiança de um salário mínimo.
Dois jovens foram presos na Praia de Atalaia após vandalizarem um banco na avenida Santos Dumont. As câmeras de segurança do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciosp) comprovaram a ação de Cléverton Santos da Silva, 23, e Bruno Henrique Correia dos Santos, 22, que portavam uma faca. Cléverton foi liberado após sua mãe ter pago a fiança no valor de um salário mínimo, mas Bruno permanece detido na Delegacia Plantonista.

Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania
Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.
Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação
Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta
Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos
