Quatro veículos são roubados em menos de 5 horas na Grande Aracaju
Três veículos ainda não foram encontrados pela polícia; ninguém foi preso Cotidiano | Por Saullo Hipolito* 04/07/2018 12h05 - Atualizado em 04/07/2018 12h18Na noite desta terça-feira (3), a Polícia Militar de Sergipe registrou quatro roubos a veículos na região da Grande Aracaju. Segundo informações policiais, três deles aconteceram na capital e um em Nossa Senhora do Socorro. A polícia investiga os casos.
O primeiro caso aconteceu por volta das 19h, no bairro Salgado Filho, zona sul de Aracaju. Dois adolescentes se aproximaram armados do carro onde a vítima estava com seu filho, e com ameaças ordenaram que ambos saíssem do veículo Ford Ka de placa PJE-4175. Os criminosos fugiram do local com diversos pertences das vítimas.
Duas horas depois, houve mais um registro de roubo a carro, desta vez no bairro Industrial, zona Norte da capital. Quando o motorista chegava próximo a sua residência, um suposto pedinte o abordou e, após ele parar o carro, dois comparsas apareceram armados e tomaram o veículo Ônix de placa QKZ-4083, fugindo em direção ao bairro Porto Dantas. Ambos os veículos não foram encontrados até a publicação da matéria.
Em Nossa Senhora do Socorro, na Grande Aracaju, a Polícia Militar (PM) também registrou o roubo de mais um veículo. Por volta das 21h30, uma motociclista foi surpreendida por três indivíduos armados, que estavam na BR 235.
De acordo com a mulher, os criminosos exigiram a moto e os pertences que estavam com a motociclista e a sua amiga, que estava na garupa. Segundo elas, os criminosos possuíam uma espingarda de cano longo e um revólver, além de um facão. O veículo não foi encontrado pela polícia.
Ainda nesta noite, por volta das 22h30, uma motocicleta da marca Honda, modelo 150 FAN de placa OEQ-7443, foi roubada no bairro Luzia, por um indivíduo que surpreendeu a vítima em uma das ruas da localidade. O veículo foi recuperado por uma guarnição da Polícia Militar (PM) no estacionamento do Hospital Nestor Piva, por volta das 22h40.
A população pode ajudar as investigações de forma anônima por meio do Disque Denúncia 180.
* Estagiário sob supervisão da jornalista Fernanda Araujo.


Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania

Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.

Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação

Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta

Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos