Radialista sergipano é investigado por violência contra mulher
George Magalhães diz que é inocente e classifica denúncia como prematura Cotidiano | Por F5 News 25/08/2018 12h33 - Atualizado em 25/08/2018 12h37Segundo a pasta, desde que o boletim de ocorrências foi registrado no Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV), a vítima passou por exames no Instituto Médico Legal (IML) e também prestou depoimento, mas o teor da oitiva e a tipificação criminal não foram divulgadas a pedido da mulher.
Em nota, a assessoria jurídica do comunicador disse que ele é “inocente e acredita na isenção e no resultado das apurações” e também classificou a divulgação da denúncia como “prematura e desprovida de quaisquer provas documentais por parte da imprensa de quem se espera os cuidados essenciais no exercício do bom jornalismo”.
Ainda segundo o documento, as providências legais estão sendo tomadas e “no devido momento iremos nos posicionar, comprovando a inocência do meu cliente que continuará a exercer o estilo combativo de George Magalhães no rádio sergipano”.
A Rede Fan de Comunicação, onde o radialista trabalha, também divulgou neste sábado (25) um posicionamento sobre o assunto, veja abaixo:
“A Rede Fan de Comunicação recebeu com preocupação as informações de que o radialista George Magalhães está sofrendo sérias acusações. A Rede Fan de Comunicação conversou com o advogado Getúlio Sobral, assessor jurídico de George Magalhães, e se sente confortável com as informações recebidas. Por esse motivo, a programação jornalística da emissora está mantida sem nenhuma alteração. A Rede Fan de Comunicação, mais que acreditar no funcionário, quer deixar claro que não tem motivos para duvidar da versão do cidadão e pai de família George Magalhães. A Rede Fan respeitará o devido processo legal e a presunção da inocência”.


Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania

Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.

Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação

Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta

Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos