Radiopatrulha prende dois suspeitos de tráfico no Santa Maria, em Aracaju
Indivíduos foram flagrados pela Polícia com armas, cocaína, crack e maconha Cotidiano | Por F5 News 04/02/2019 16h16 - Atualizado em 04/02/2019 18h01Militares do Batalhão de Radiopatrulha apreenderam, no início da tarde desta segunda-feira (04), duas armas de fogo, pinos de cocaína, pedras de crack, porções de maconha e duas balanças de precisão. Os itens estavam sob a posse de Alan Pereira Santos e Matheus Oliveira Souza, no bairro Santa Maria.
A prisão foi feita graças a uma denúncia anônima durante ações de combate ao crime pelas ruas da Grande Aracaju. Os profissionais foram informados que os indivíduos estariam portanto armas de fogo, comercializando entorpecentes e amedrontando moradores na rua P, no Loteamento Marivan, próximo a uma localidade conhecida como Invasão da Prainha.
Após a denúncia, os policiais se deslocaram imediatamente ao local, onde dois suspeitos foram avistados - um com uma espingarda calibre 12 e o outro com uma sacola de drogas e um revólver calibre .38. Ao verem os policiais, os suspeitos tentaram fugir.
Um acompanhamento tático policial foi iniciado e, primeiramente, o suspeito identificado como Alan Pereira Santos foi pego com uma espingarda calibre, com duas munições intactas.
Logo em seguida, Matheus Oliveira de Souza, recém egresso do sistema prisional, foi apreendido com um revólver calibre .38, quatro munições do mesmo calibre, uma sacola contendo 18 pinos, uma trouxa de cocaína com 150 gramas, 60 pedras de crack embaladas para venda, 140 gramas de maconha e duas balanças de precisão.
Após adotarem todas as medidas de segurança, o caso foi encaminhado à 4ª Delegacia Metropolitana, onde as demais medidas legais e administrativas foram adotadas, segundo a SSP.


Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania

Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.

Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação

Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta

Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos