Recapeamento: Beira Mar passa a ter binário a partir desta sexta-feira
Agentes de trânsito estarão no local para orientar motoristas Cotidiano | Por Agência Aracaju 24/10/2019 19h30Para garantir o cumprimento dos prazos de execução do projeto de recuperação total do corredor da avenida Beira Mar, a Prefeitura de Aracaju irá montar, nesta sexta-feira (25), um binário no trecho da via onde o trabalho será intensificado.
Para garantir o cumprimento dos prazos de execução do projeto de recuperação total do corredor da avenida Beira Mar, a Prefeitura de Aracaju irá montar, nesta sexta-feira (25), um binário no trecho da via onde o trabalho será intensificado.
Desta forma, após o cruzamento com a Tancredo Neves, o condutor que segue sentido Norte (praias/Centro) deverá acessar o sentido contrário (Centro/praias) da via até o Parque da Sementeira, ponto em que retornará à pista de origem.
O superintendente municipal de Transporte e Trânsito, Renato Telles, ressalta que agentes de trânsito estarão no local para orientar os condutores e garantir a mobilidade urbana. “Sinalizações temporárias serão instaladas na área do binário para facilitar o tráfego. O binário é importante para dar mais agilidade e celeridade à obra”, explica.
Para evitar possíveis congestionamentos, o superintendente recomenda aos condutores a utilização de rotas alternativas. “Haverá sinalizações e agentes na região, mas o trânsito, em horários de pico, poderá ficar um pouco mais lento, então recomendados que a população busque rotas alternativas para evitar congestionamentos”, orienta Renato.
Rotas alternativas
Para evitar o trecho em obra, o condutor que segue do Centro sentido região das praias, pode acessar, por exemplo, as ruas Arauá, Santa Luzia e as avenidas Acrísio Cruz, Hermes Fontes, Rio de Janeiro e Pedro Calazans.
Já quem sai da região das praias sentido Centro, a orientação é utilizar as avenidas José Carlos Silva (antiga Heráclito Rollemberg), Santos Dumont (Orla da Atalaia), Mário Jorge de Menezes, Delmiro Gouveia, Melício Machado e Hildete Falcão.


Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania

Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.

Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação

Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta

Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos