Reunião entre comissão e PGE pode definir data de Teste Físico da PM
Em caso de descumprimento da determinação, multa seria aplicada no valor de R$ 100 mil Cotidiano | Por Saullo Hipolito* 20/08/2018 10h05 - Atualizado em 20/08/2018 11h29Uma reunião entra a Comissão do Concurso da Polícia Militar de Sergipe e a Procuradoria Geral do Estado (PGE) pode definir de que forma será dado o cumprimento da segunda fase do concurso, o Teste de Aptidão Física (TAF), e estabelecer novo calendário para sua realização.
Na tarde da última sexta-feira, o juiz da 1ª Vara Cível de São Cristóvão, Manoel da Costa Neto, decidiu suspender o TAF que aconteceria de hoje (20) ao próximo dia 22. Anteriormente, ele havia concedido liminar suspendendo o concurso por suspeita de fraude.
Na nova decisão, o magistrado reforçou a determinação de suspensão da validade de duas questões da prova objetiva (87 e 88).
A reunião está prevista para acontecer ainda essa semana. Em caso de resolução, uma nova data será publicada no Diário Oficial do Estado e divulgada no site da Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplag) e do IBFC.
* Estagiário sob supervisão da jornalista Mônica Pinto.


Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania

Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.

Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação

Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta

Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos