Rita Lee termina show na delegacia
Cantora desacatou policiais e fez apologia ao uso de drogas Cotidiano 29/01/2012 07h30Por Márcio Rocha
A cantora de rock de fama nacional Rita Lee apresentou o que, segundo ela própria, seria último show da carreira de mais de 40 anos de música. Contudo, o que era para ser uma noite apoteótica encerrou-se como um espetáculo patético por parte da estrela da música nacional.
A cantora de 67 anos, durante o show para mais de 20 mil pessoas, começou a fazer citações apológicas ao uso de drogas para o público, como "vamos fumar um baseadinho", também direcionando as palavras para os policiais, sugerindo o uso de drogas por parte deles, também os chamando de "cavalos, cachorros e filhos da puta". Em dado momento, a cantora desafiou os policiais que estavam fazendo a segurança do evento a subirem no palco.
A patética apresentação foi testemunhada por várias autoridades que lá estavam, entre elas, o governador Marcelo Déda (PT), que qualificou as atitudes da cantora como um "espetáculo deprimnete", justificando que a polícia nada havia feito para a cantora agredi-los verbalmente.
Após fazer o show, com apologia ao uso de drogas e incitar o público contra a polícia, Rita Lee foi detida ainda no backstage do palco e levada para a delegacia de Barra dos Coqueiros, onde o flagrante foi lavrado.


Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania

Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.

Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação

Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta

Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos