Salgado: Educação programa reuniões com professores e pessoal de apoio
Cotidiano 28/01/2013 23h00Na próxima sexta-feira (1º), a Secretaria Municipal de Educação de Salgado irá começar um ciclo de reuniões com professores da rede municipal e com pessoal de apoio. Os encontros acontecerão na Casa dos Jovens, localizada no centro do município, e têm como objetivo estreitar o relacionamento entre a novagestão e os servidores, aperfeiçoando a educação.
O secretário municipal de Educação, Pedro Reis de Souza, explicou que as reuniões serão realizadas em etapas, e as datas já foram definidas pela Secretaria. “As reuniões vão se desenrolar nos dias 1º, 5, 6 e 7do próximo mês, com a finalidade de conhecer, participar e aumentar a interação com os 315 professores da rede municipal e os 180 apoios existentes no quadro funcional”, frisou Pedro Reis.
Nas oportunidades, serão discutidas também a construção do plano anual e temas específicos da educação no que diz respeito ao planejamento, disciplina e tecnologia. Na manhã do dia 5, o secretário Pedro Reis se reunirá com os vigilantes, serventes, merendeiras e auxiliares administrativos, para apresentação do Plano Geral de Ações para o ano letivo de 2013. No mesmo período, os professores estarão reunidos na Escola Municipal Durval Militão de Araújo.
Confira o cronograma das reuniões:
Dia 01/02 (Sexta-feira): Reunião geral, às 9h, na Casa dos Jovens;
Dia 05/02 (Terça-feira): Grupos de estudos sobre temas relacionados à educação na Escola Municipal Durval Militão de Araújo;
Dia 06/02 (Quarta-feira): Apresentação das discussões na Casa
dos Jovens;
Dia 07/02 (Quinta-feira): Planejamento das ações educacionais
por escola ou setores.
Fonte: Assessoria de comunicação

Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania
Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.
Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação
Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta
Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos
