Sargento da reserva é alvejado com dois tiros em Lagarto (SE)
Um criminoso foi preso por agentes militares logo após o caso; polícia investiga um segundo suspeito Cotidiano | Por Saullo Hipolito* 04/12/2018 11h55 - Atualizado em 04/12/2018 14h55Um militar da reserva foi alvejado em Lagarto, zona Sul de Sergipe, na noite desta segunda-feira (3). Segundo informações da Polícia Militar (PM) dão conta de que, após troca de tiros, o criminoso atingiu por duas vezes o sargento da reserva. Ele foi levado ao Hospital Regional de Lagarto e atualmente tem o quadro estável.
De acordo com a polícia, Rafael Matos de Carvalho supostamente vinha ameaçando vigilantes no mercado local. Acionado pelos seguranças, o sargento procurou o indivíduo pela região.
O encontro aconteceu na Travessa Antônio Oliva II, quando houve a troca de tiros. O vigilante foi alvejado na região do abdômen e do tornozelo. Minutos depois Rafael foi preso.
Ainda segundo informações da polícia, o criminoso estava portando um revólver calibre .38, que foi apreendido com o homem. Outro suspeito vem sendo procurado. O caso está sob responsabilidade da Polícia Civil.
* Estagiário sob supervisão da jornalista Fernanda Araujo.


Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania

Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.

Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação

Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta

Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos