Sargento Edgar é ouvido em audiência
Cotidiano 24/10/2011 14h39Por Márcio Rocha
Mais uma audiência do conselho disciplinar da Polícia Militar foi realizada e o sargento Edgard Menezes foi novamente ouvido por cerca de seis horas durante manhã e tarde no Quartel do Comando Geral da PM, localizado no centro de Aracaju.
De acordo com informações apuradas pela reportagem do F5 News, o sargento foi questionado sobre o movimento “tolerância zero”, liderado pelas associações militares unidas em prol da categoria e também sobre o seu possível retorno, deflagrado na última semana, sob a liderança do deputado estadual Samuel Barreto.
Edgard foi contatado pelo F5 News, contudo, não quis se pronunciar. Segundo ele, por conta de uma orientação da assessoria jurídica.
Relatório
Sobre o relatório que foi detalhado pelo F5 News, na última quarta-feira, o sargento Edgard afirmou que nunca foi gestor da Associação dos Servidores Militares (Caixa Beneficente), titular. Portanto, a citação que foi feita ao seu nome no documento, não procede como verídica.
De acordo com o sargento Jorge Vieira, também citado no relatório, todo o processo tomará um novo rumo. A intenção dos interventores é prejudicar-lhe, mas não conseguirão.
“A farsa vai começar a ser desfeita. As coisas irão mudar e quem escreveu mentiras no relatório irá mudar a palavra acusadora. Tem muita gente que vai começar a tomar litros de chá de maracujá para poder ficar calma”, disse Vieira.
A expectativa é que os militares citados tenham um trunfo para ser apresentado nesse caso. Possivelmente, documentos que supostamente haviam sido extraviados apareceram.


Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania

Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.

Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação

Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta

Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos