Segurança é assassinado em Lagarto
Cotidiano 17/09/2012 06h08Por Marcio Rocha
Durante à tarde do último sábado (15), no mercado municipal da cidade de Lagarto, a 65 km de Aracaju, houve uma confusão entre um segurança que tomava conta do lugar e um elemento, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas na região, devido ao elemento estar transitando de bicicleta nas dependências do mercado, ação proibida pela prefeitura.
O segurança particular Fábio de Jesus, de 32 anos, pediu ao rapaz que se retirasse e o elemento reclamou e discutiu com o guarda, mas saiu do local. Por volta das 20 horas, Fábio à porta de sua casa, nos arredores do mercado, observando a movimentação dos bares do local, quando um homem surgiu com um revólver em mãos e fez três disparos contra Fábio, que foi atingido por um dos tiros, sem condições de reagir. Enquanto Fábio agonizava o elemento fugiu de bicicleta do local.
A equipe médica do SAMU foi chamada para socorrer Fábio de Jesus, mas o segurança faleceu minutos depois de receber o tiro ao chegar ao hospital regional. Policiais da Delegacia de Lagarto já estão com a identificação do elemento e estão trabalhando para capturá-lo. Foram realizadas buscas na região, mas o indivíduo não foi localizado.

Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania
Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.
Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação
Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta
Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos
