Seis prisões movimentam Delegacia Plantonista
Três corpos dão entrada no IML Cotidiano 15/12/2011 09h53
Da redação
Seis pessoas foram presas na noite de ontem com a ação da polícia. A Delegacia Plantonista recebeu em uma leva da PM, Alessandro de Jesus, Johnson Santos e Josenílson Santos, que foram presos por tráfico de drogas no bairro Coroa do Meio. Os indivíduos se comportavam em atitude suspeita e, quando abordados, foi detectado que estavam em posse de 20 pedras de crack.
Gilberto Almeida Silva e Vanessa Silva foram presos no centro de Aracaju no final da tarde de ontem, acusados de assaltar um policial militar. O casal está na Deplan junto com Maiko Silva Lago, que foi preso por arrombar uma residência no bairro Industrial. Maiko não contava que a casa era de um policial civil e este o prendeu quando tentava fugir.
Três corpos deram entrada no IML, dois vítimas de homicídio e um por acidente de trânsito. Márcio Maurício dos Santos, 32 anos, foi assassinado e estava internado no HUSE, onde morreu na tarde de ontem. Maurício Pereira dos Santos, 29 anos, morreu vítima de homicídio por arma branca. Também deu entrada o corpo de Rogério Esteves, 40 anos, vítima de um brutal atropelamento no último domingo. Rogério estava no HUSE, onde faleceu. Sua família autorizou a retirada dos órgãos, que foram doados para pessoas em vários estados do Brasil. Seu coração foi enviado na noite de ontem para o estado de São Paulo.


Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania

Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.

Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação

Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta

Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos