Senador Alessandro Vieira é transferido para Hospital Sírio Libanês
Senador detectou a infecção no dia 1° de março e participou de sessões remotas Cotidiano | Por F5 News 08/03/2021 06h59 - Atualizado em 08/03/2021 19h21Ele foi diagnosticado com covid-19 no dia 1º de março e teve o quadro clínico agravado neste domingo, sendo orientado pela equipe médica a prosseguir o tratamento na capital paulista. O tempo médio de viagem foi de 2h20.
Alessandro Vieira cumpria isolamento em sua residência na capital sergipana e, neste domingo, passou por um exame no Hospital Cirurgia, e em seguida, foi internado no Hospital Primavera, sendo transferido para o hospital em São Paulo na sequência. .
Segundo a assessoria de Vieira, ele responde bem ao tratamento. A decisão pela internação teria sido tomada para um acompanhamento contínuo da evolução do seu estado de saúde.
O senador Alessandro Vieira continua internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, para tratamento contra a covid-19. Após exames, não se constatou a necessidade de UTI, sendo mantida a internação em quarto, com suporte de oxigênio.
— Senador Alessandro Vieira (@Sen_Alessandro) March 8, 2021
Ele chegou a participar, na última semana, das sessões que discutiam a PEC Emergencial, aprovada no Senado em dois turnos. Nas aparições, o político, de 45 anos, aparentava cansaço físico e recebeu o apoio de colegas, que lhe mandaram mensagens positivas.





