As investigações sobre a morte da jovem sergipana Damaris Josiele Santos, 19 anos, encontrada morta durante o final de semana no município de Marechal Deodoro (AL) devem começar nesta semana.
De acordo com as informações da Polícia Civil de Alagoas (PC/AL), na primeira fase do inquérito policial, os familiares da vítima devem ser ouvidos pelo delegado Alcides Andrade, na tentativa de que seja descoberta uma possível motivação e a autoria do crime.
Segundo o delegado, a polícia começou a definir as linhas de atuação. "Desde o fim de semana tomei conhecimento sobre o caso e nesta terça-feira (20) começo a ouvir familiares para levantar informações que possam nos levar a elucidar mais este crime", afirmou o delegado Andrade.
O caso
Pelas primeiras informações, Damaris era natural de Sergipe, residia com a família em São Miguel dos Campos (AL) e estava desaparecida desde a última quinta-feira (15). O corpo foi encontrado na sexta-feira (16) por caçadores em uma cova rasa, numa localidade conhecida como Matinha, em Marechal.
Somente no domingo (18) o pai da vítima reconheceu o corpo, que apresentava perfurações de bala na nuca e no abdômen. Além disso, estava encharcado de gasolina, o que leva a polícia a crer que os criminosos pretendiam atear fogo na vítima.

Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania
Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.
Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação
Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta
Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos
