Sergipe amanhece sob pancadas de chuva e pontos do estado sofrem inundações
Chuvas devem durar até a quinta-feira (7) em todo o Estado, segundo Inmet Cotidiano | Por Saullo Hipolito* 06/02/2019 09h50 - Atualizado em 06/02/2019 16h31As chuvas chegaram com bastante força na manhã desta quarta-feira (6) em diversas áreas de Sergipe. Alguns pontos da Grande Aracaju já têm situação de alagamento. Outras áreas são monitoradas por equipes da Defesa Civil. Chuvas prometem continuar durante todo o dia.
Segundo o site Climatempo, a temperatura nesta manhã varia entre 25 e 29º e deve continuar para a tarde e a noite, assim como a umidade relativa do ar, que atinge 83%, com ventos de 18km. A previsão ainda aponta que devem ser acumulados 20mm de água durante todo o dia.
Como reflexo, alguns pontos em Aracaju seguem com risco de alagamento. Esse é o caso, por exemplo, do canal da avenida Alexandre Alcino, no bairro Santa Maria, zona Sul da capital. A Defesa Civil de Aracaju está no local realizando um monitoramento do impacto da chuva.
Ainda segundo internautas, algumas regiões de São Cristóvão já estão embaixo d’água, problema para moradores locais que podem perder seus bens.Próximos dias
De acordo com o INMET, os ventos que vêm do oceano vão soprar constantemente essa semana, espalhando umidade e favorecendo a formação de mais nuvens. A chuva vai continuar por quase todo o litoral entre esta quarta e quinta-feiras.
A previsão para amanhã é de um tempo aberto, com chuva entre a tarde e a noite. As temperaturas devem variar entre 23 e 32º. Na sexta-feira e no sábado, de acordo com o Climatempo, não chove em Sergipe, um clima propício para quem gosta de praia.
O tempo chuvoso retorna no domingo, com pancadas de chuva pela tarde e noite.
* Estagiário sob responsabilidade da jornalista Fernanda Araujo.


Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania

Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.

Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação

Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta

Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos