Sergipe registra 15 homicídios durante final de semana
Três mortes foram registradas no sábado em São Cristóvão Cotidiano | Por Saullo Hipolito* 07/05/2018 08h55 - Atualizado em 07/05/2018 10h17O Instituto Médico Legal de Sergipe registrou 15 mortes entre o sábado (5) e a madrugada desta segunda-feira (7). Foram onze por arma de fogo, três por arma branca e uma por espancamento. O município de São Cristóvão contabilizou o maior número de homicídios - três.
Os registros de morte iniciaram ainda na madrugada de sábado. Por volta das 3h, José Augusto de Jesus Santos e Maria Senhora Neta, ambos com 31 anos, deram entrada no IML vítimas de arma de fogo no povoado Araticum, em Itaporanga d’Ajuda. Morto por arma branca em Nossa Senhora do Socorro, Mario Feitosa Junior, 39, deu entrada por volta das 4h27.
Em São Cristóvão foram registradas duas mortes por arma de fogo. Manoel Messias dos Santos, 35, foi morto na Rua do Campinho, e Alexandre Silva Conceição, 24, na Travessa Altamires. Entre essas mortes foi registrada a morte por espancamento, na Rua 3 de Março, de Edivaldo da Paixão, 38. Nenhuma prisão foi registrada relacionada a esses crimes.
No sábado ainda deram entrada os corpos de Elias Alves dos Santos, 51, morto em Maruim, e de José Cícero dos Santos Guirra, 32, em Aquidabã.
O IML contabilizou no domingo mais seis mortes. Amarildo Cezario da Conceição, 43, e José Nilton dos Santos Junior, 20, ambos no bairro Industrial; Wanderson Santos Ernesto, 30, no bairro Cidade Nova, Isaias Vieira Cardoso, 29, em Japaratuba. Foram mortos por arma branca Fernando José dos Santos, 46, no bairro Inácio Barbosa, e Gilvan Batista Vieira, 33, em Carira.
No início desta segunda-feira (7) mais um corpo deu entrada no IML, até a liberação do não havia identificação, sabe-se que a vítima é do sexo masculino. O corpo deu entrada às 1h59 no instituto. A polícia investiga os casos. Informações podem ser passadas através do Disque Denúncia 181 da Polícia Civil.
* Estagiário sob supervisão da jornalista Fernanda Araujo.


Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania

Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.

Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação

Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta

Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos