Sergipe registra sete assassinatos em 24 horas
Os casos foram registrados em seis municípios incluindo Aracaju e Salgado Cotidiano | Por Milton Alves Júnior 14/08/2018 06h57 - Atualizado em 14/08/2018 07h32Sete pessoas morreram nas últimas 24 horas vítimas de homicídio no Estado de Sergipe. De acordo com balanço apresentado pelo Instituto Médico Legal, na noite de ontem (13) a Polícia Criminalística foi acionada para recolher o corpo de Elias de Souza Lima, de 59 anos, residente do bairro Industrial, zona Norte de Aracaju.
Já no Leste sergipano, no município de Salgado, passavam das 19h30 quando os peritos identificaram o corpo de Vinícius Matheus Silva Santana, de 22 anos. No Povoado Pedra de Légua, município de Itabaianinha, também no Leste do Estado, a polícia foi acionada para recolher o corpo do jovem Natalino Miguel dos Santos, de apenas 18 anos.
Em Arauá, nas intermediações da Rua A, Loteamento Afonso Meneses, Acival Conceição de Jesus, 30 anos, também perdeu a vida vítima de assassinato. Em mais um caso envolvendo homicídio, José Wellian de Oliveira Pereira, 23 anos, residente do Povoado Brejão, município de Brejo Grande, perdeu a vida.
Já no início desta manhã (14) a Secretaria de Estado da Segurança Pública oficializou mais dois homicídios. Alexssandro de Barros Melo, de 23 anos de idade, e Alexandre de Barros, de 20, também foram assassinados no Povoado Ilha do Ouro, município de Porto da Folha, Sertão sergipano. Todos os casos foram apontados pelo IML como morte violenta por arma de fogo.
O Instituto registrou ainda a morte de uma vítima de afogamento do sexo masculino encontrada sem identificação no município de Itaporanga d’Ajuda, região metropolitana; e a morte por queda sofrida por Maria de Lourdes de Oliveira, 83 anos, em Aracaju.
O boletim fecha com os óbitos de Equelaine da Conceição Gomes, 28 anos, natural de Nossa Senhora do Socorro, e de Marciel Lima Santos, de 30 anos, morador de Nossa Senhora das Dores, ambos com morte a esclarecer.


Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania

Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.

Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação

Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta

Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos