Sergipe registra três homicídios em 24 horas
Não há informações de envolvimento com tráfico de drogas Cotidiano | Por Saullo Hipolito* 16/05/2018 08h35 - Atualizado em 16/05/2018 13h48O Instituto Médico Legal (IML) de Sergipe registrou nesta terça-feira (15) a entrada dos corpos de três vítimas de homicídio - dois ocorridos na região da Grande Aracaju e um no Agreste Central. A polícia investiga os casos para identificar as motivações e prender os criminosos.
Por volta das 16h45, o primeiro corpo deu entrada no IML. Geraldo dos Santos Barbosa, 39, morreu na avenida Zefinha de Capitulina, na cidade de Itabaiana, Agreste Central. O corpo foi liberado às 18h45.
Outras duas mortes por arma de fogo aconteceram à noite. Por volta das 23h, o corpo de um jovem de 23 anos deu entrada no instituto. Identificado como José Breno de Jesus Santos, ainda não foi apurada a motivação do crime.
Na madrugada de terça para quarta-feira (16) o terceiro corpo chegou ao IML, de um homem ainda sem identificação, morto em São Cristóvão, na Grande Aracaju.
A polícia investiga os crimes e pede a ajuda da população com informações que podem ser passadas anonimamente pelo Disque Denúncia 181.
*Estagiário sob supervisão da jornalista Fernanda Araujo.


Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania

Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.

Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação

Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta

Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos