Servidores cobram diálogo com a gestão da SMTT de Aracaju
Categoria quer negociar projeto do Plano de Carreira, aguardado há cinco anos Cotidiano | Por Will Rodriguez e Fernanda Araujo 04/04/2019 06h43 - Atualizado em 04/04/2019 06h59Os servidores da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) de Aracaju estão insatisfeitos com o relacionamento mantido com a atual gestão da autarquia. Segundo o Sindicato da categoria, desde dezembro foram solicitadas reuniões com o superintendente Renato Telles, mas até hoje não houve resposta.
De acordo com o diretor do Sindatran, Fábio Bulandeira, a principal demanda que os trabalhadores pretendem apresentar à direção da SMTT está relacionada ao Plano de Carreira dos agentes de trânsito, cujo projeto ainda não foi enviado à Câmara de Vereadores. A medida vai beneficiar 200 servidores.
"Não entendemos esse modelo de gestão que não dialoga com os servidores, sendo que só queremos ter nossas demandas, pelo menos, ouvidas", afirma Bulandeira, ao destacar que o Plano, pleiteado desde 2014, trará isonomia para a categoria.
Em nota, a SMTT disse que o superintendente Renato Telles está aberto para dialogar com o sindicato. A autarquia informou que o sindicato protocolou recentemente um ofício, solicitando uma reunião com o superintendente e a melhor data já está sendo analisada. "Renato reitera o compromisso da atual gestão com a categoria e reforça que o sindicato será atendido", declara.


Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania

Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.

Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação

Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta

Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos