Coletivo
Setor de atendimento da Aracajucard passa a funcionar em novo local
Cotidiano | Por F5 News 20/01/2020 08h52

O setor de atendimento da Aracajucard, empresa responsável pela bilhetagem eletrônica do sistema de transporte coletivo de Aracaju e Região Metropolitana, começou a funcionar no CEAC da Rua do Turista, no Centro da capital sergipana, a partir desta segunda-feira (20).

O objetivo da mudança, segundo a empresa, é otimizar a qualidade dos serviços e suprir com eficiência as demandas do setor. "Nesse novo espaço a localização é acessível aos 220 mil passageiros que usam diariamente o transporte coletivo", informou. 

O atendimento do Aracajucard ocorre de segunda a sexta-feira das 7h15 às 17h. A partir de fevereiro estará disponível agendamento por telefone e site através do sistema Ceac. 

Mais Notícias de Cotidiano
Pedro Ramos/Especial para o F5News
28/10/2021  09h31 A vida de quem não tem um lugar digno para morar em meio à pandemia
Foto: AAN/Reprodução
11/03/2021  18h30 Prefeitura realizará testes RT-PCR em assintomáticos no Soledade
Foto: Agência Brasil/Reprodução
11/03/2021  17h30 Em dois novos editais, IBGE abre inscrições para 114 vagas em Sergipe
Foto: SSP/SE/Reprodução
11/03/2021  16h10 Polícia prende suspeito de furtar prédio do antigo PAC do Siqueira
Foto: SES
11/03/2021  16h10 Com aumento de casos, Sergipe teme falta de insumos hospitalares