Setransp estende cadastramento de idosos
Cotidiano 09/09/2011 11h13Devido à grande procura dos idosos pelo cadastramento biométrico nas escolas municipais Professora Letícia S. de Santana, rua General Prado, s/n°, e Maria Clara Machado, rua Minervina Barros, n° 70, ambas no bairro Santos Dumont, o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Município de Aracaju (Setransp) estenderá o atendimento nessas localidades até o dia 15 de setembro.
O atendimento ocorre das 8h às 14h, com o número máximo diário de 50 senhas. A sede do Setransp também realiza o cadastramento dos idosos, porém, de forma limitada. São distribuídas cem senhas diariamente a partir das 8h.
Cartão Especial começa ser entregue dia 19, no Sest/Senat
No dia 19 de setembro, o Setransp iniciará a entrega do cartão Mais Aracaju Especial para os usuários que já efetuaram o cadastramento biométrico. O local de resgate dos cartões será o Sest/Senat, situado a Avenida Tancredo Neves, 5857 - bairro Capucho, de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.
Para que o usuário tenha acesso ao cartão, é preciso a apresentação de documentos originais: carteira de identidade e declaração de associado em instituição credenciada para pessoas com deficiência ou de vínculo em instituição de ensino. As declarações devem ter data dos últimos 30 dias, além de carimbo e assinatura do responsável.
Será necessário também devolver o cartão Especial anterior – independente do documento ter sido confeccionado pelo Setransp ou pela SMTT. Caso o antigo cartão não esteja disponível para devolução, o usuário deverá efetuar o pagamento da 2ª via do cartão, no valor de dez passagens vigentes (atualmente o valor é de R$ 22,50), na sede do Setransp.


Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania

Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.

Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação

Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta

Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos