Sexóloga do programa Altas Horas estará em Aracaju
Cotidiano 16/05/2012 11h37Da Redação
Os sapatos são um objeto de desejo para a maioria das mulheres e, em seus pés, são capazes de inspirar outro tipo de desejo no sexo oposto: o sexual. Essa junção entre "fetiche, sapatos e prazer", quem diria, ganhará contornos avalizados, como tema de um bate-papo com a sexóloga Laura Muller, bastante conhecida do público brasileiro por sua participação no programa Altas Horas, da Rede Globo de Televisão.
O encontro será nesta quarta-feira (16), às 18h, na loja Dumond, promotora do evento, em sua unidade do shopping Jardins, em Aracaju (SE). Laura Muller, além de ser sexóloga, é autora dos livros “500 perguntas sobre sexo”, “Altos papos sobre sexo dos 12 aos 80” e “500 perguntas sobre sexo para adolescentes”.
Além de participar do programa Altas Horas - apresentado aos sábados por Serginho Groisman -, no qual esclarece dúvidas sobre sexo, Laura Muller também é comunicadora social e palestrante. Iniciou a carreira como jornalista, escrevendo nos jornais Folha de São Paulo e Folha da Tarde. De lá, foi para a revista Cláudia, onde atuou como editora de sexo e comportamento, o que a levou aos estudos de sexualidade e a fez concluir uma pós-graduação em Educação Sexual.
Também escreve as colunas “Sexo sem segredo” e “Sexo sem neuras” para o jornal Agora São Paulo e o portal iG, respectivamente, além de uma outra na revista Dia-a-dia, do jornal Diário do Grande ABC.
Antes disso, ela já havia escrito para várias publicações – como Nova, Capricho, Marie Claire, Elle, Veja, Nova Escola, Vip, Playboy, Um, Uma etc. – e colunas na internet (portal Terra, canais Jovem e Mulher e na Revista Brasil, que é feita para os brasileiros que moram em Portugal).
Fotos: Divulgação

Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania
Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.
Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação
Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta
Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos
