SMTT recupera veículo furtado
Carro foi localizado na Rua Sargento Zacarias, no bairro Grageru Cotidiano 27/07/2011 16h47Agentes de Trânsito da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) recuperaram na última terça-feira (26) mais um veículo furtado nas ruas da capital. A Parati branca pertence ao aposentado José Clodoaldo de Resende e havia sido furtada na Avenida Maranhão, no bairro 18 do Forte, no mês de março deste ano.
"Eu costumava estacionar o meu carro em frente a minha casa todos os dias. Por volta das 3h, do dia 25 de março, eu olhei pela janela e não o vi, imediatamente prestei queixa do furto", lembrou José Clodoaldo.
O carro foi localizado na Rua Sargento Zacarias, no bairro Grageru. O veículo estava estacionado em local proibido, quando os Agentes consultaram sua placa descobriram que o carro estava com restrição de furto.
Ciosp
O Veículo foi guinchado até o pátio da SMTT e os agentes entraram em contato com Centro Integrado de Operações de Segurança Pública para que o proprietário fosse localizado.
Na manhã desta quarta-feira, 27, José Clodoaldo, esteve na SMTT para fazer a vistoria do veículo. "Agora eu vou na delegacia levar toda a documentação necessária para dar baixa na restrição de furto e para que eu possa resgatar meu carro aqui do pátio. Estou muito feliz", declarou.
Procedimento
Os veículos com restrição de furto são encaminhados para o pátio da SMTT e, para recuperá-los, os proprietários devem comparecer ao atendimento ao cliente da SMTT, tendo em mãos toda a documentação do veículo. No atendimento serão checados os documentos, se o veículo está licenciado, vistoriado e sem restrições, como multas por exemplo. Após estes procedimentos o veículo é liberado.


Falta de acesso à habitação persiste e desafia efetivação da cidadania

Testagem ocorre a partir das 8h, na área externa da UBS Carlos Hardmam.

Os contratos terão duração de até um ano, com possibilidade de prorrogação

Homem foi flagrado pelas câmeras de segurança do Ciosp levando uma porta

Secretária Mércia Feitosa lembra necessidade de reduzir ocupação de leitos